Iyengar Yoga, minha base

Iyengar Yoga, minha base
Fui professora de Hatha e Iyengar Yoga no Centro de Estudos de Yoga Narayana. O Yoga realmente mudou toda a minha vida.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Paçoca

Durante uma mentalização sugerida na aula de yoga cheguei numa fase gostosa da minha vida, quando criança comprava muitas paçocas, escondida da minha mãe, e estes eram os dias mais felizes da minha vida, comia com alegria e nunca pensava no amanhã.
Bons tempos aqueles que a gente até entende as dificuldades da vida, mas uma simples paçoca faz tudo ficar menos pesado.
Hoje, logicamente nada por acaso, ganhei uma paçoca. Um dia como este onde só tenho pensamentos indecisos quanto ao futuro de quem amo, uma paçoca não me deixou nem por um instante longe dos problemas, às vezes acho um saco crescer!!! preciso de colo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário